Playlist

sábado, 13 de fevereiro de 2016

I need you - APRESENTAÇÃO!

"Nada nessa vida é por acaso,não existe destino ou coincidência,existe apenas a história que Deus tratou de escrever para cada um de nós."                                                 (Diego Giovani)



 Hello! Sou Alice Macedo ou Ali pros íntimos! Tenho 20 anos, trabalho como modelo nas horas vagas, mas sou formada em designer de interiores. Estou de casamento marcado ( sim! isso mesmo gurias CASAMENTO, já já explico mais sobre este assunto). Atualmente moro em Barcelona, mas nasci em Floripa e fui criada no Rio de Janeiro. Tenho uma irma chamada Mariana de  22 anos ela tem uma filha Julia de 3 anos e o amorzinho da minha vida e a princesinha da dinda, meus pais ate que aceitaram bem quando descobriu da gravidez da mari ( ate porque não tinha mais o que fazer era só "pári" a criança  e pronto haha!) Ahh! falando nos meus pais eles são donos do restaurante Paris 6 conhecem? Pois e ! Minha família sempre teve uma vida financeira muito boa, mais tanto eu quando a mari nunca fomos de se importa tanto pra dinheiro, ate por que nossos pais sempre ensinou   pra gente o quanto e bom ser humilde e nunca humilhar ninguém por causa de dinheiro. E a pergunta que não quer calar pq uma garota de 20 anos, bem de vida, se meteria em um casamento de fachada,um casamento sem um pingo de amor? a resposta e simples ela estava no lugar errado e na hora errada.

Ela é Alice Macedo.Um doce de mulher, dona dos olhos verdes como uma  esmeralda, 1,63 de altura,cabelos longos e loiros. Perfil tipico de uma garota frágil/mimada/egoísta, são essas as primeiras impressões sobre ela, mas como sempre dizem nunca jugue um "livro" pela capa. Porem ao contrario do que pensam Ali e uma menina amiga/companheira/sincera e marrenta muito marrenta, ela faz jus a frase "não mexa com quem queto", ela fala o que pensa e não esta nem ai, não e muito de se envolver em briga do tipo "tirro, porrada e bomba", pra ela uma mulher nunca deve descer do salto e perde sua pose. Sua maior arma/escudo são as palavras, porque "as palavras doem mais que um tapa na cara".Sua familia e a sua base, seus amigos são anjos que a vida lhe deu, e o seu coração? bom o coração como ela costuma dizer esta "bantendo" Hahaha!

Mariana (Irmã), Julia (sobrinha), Heloisa (mãe), Ricardo (pai), Caio Castro(melhor amigo), Gabriella (melhor amiga)




Ola meninas, bom sou nova nesse ramo de fanfic, conto muito com a ajuda de todas vcs. Pra interpretar a Alice vou usar as fotos da Gabriela medeiros e fotos aleatórias tbm ok?  o David na historia vai ser afilhado do Ney ok? ok! Espero do fundo do coração que gostem e comentem pra me da um apoio, pra eu saber se vcs estão gostando ou não ( deixe a opinião de vcs). Beijokas da May e ate o primeiro capitulo!

3 comentários:

Digite seu comentário...